sexta-feira, 15 de maio de 2009





COZINHA DE INTENÇÃO


Gente, no dia 05/05 participamos de um evento lindo chamado Degustar, nosso tema foi a cozinha de intenção... Nos baseamos no livro de Isabel Allende chamado Afrodite, o livro foi um presente da minha querida Bia Gerber que além de ter sido a responsável pela minha inclusão neste mundo de eventos, foi também a super decoradora da nossa mesa.

O menu cheio de BOAS INTENÇÕES foi um sucesso! Obrigada a todos que passaram pela nossa mesa!!



Caldeirão de BOAS INTENÇÕES


“Existem mãos e mãos, algumas pesadas e torpes, outras pequenas e fortes, mas para fazer pão e fazer amor o que importa é a INTENÇÃO que guia a mão.”
Isabel Allende


Segue baixo o menu ( feito com MUITO AMOR) para vcs se inspirarem !!!

SOPINHA DA RECONCILIAÇÃO – Este aromático creme de cogumelos com azeite de trufas negras contém ingredientes que acabam com as mais profundas mágoas e ressentimentos. Um sopro do perfume das trufas é capaz de vencer o tédio de qualquer relacionamento e levantar os membros completamente adormecidos. Para encontrarmos a paz, devemos em primeiro lugar nos reconciliar com nós mesmos, para assim dar lugar ao perdão e à reconciliação com o outro.

POLENTINHA DO AMOR – O formato de coração, aliado a poderosos ingredientes, tem como intenção o acolhimento. O amor brota quando nos sentimos acolhidos e aceitos.

CURRY DA SEDUÇÃO – Este saboroso curry de camarões, além de lindo, saboroso e muito afrodisíaco, é capaz de acordar o mais preguiçoso dos amantes, não permitindo envolvimentos mornos. Para degustá-lo você deve estar apaixonado e desprovido de sentimentos mesquinhos, como raiva, inveja e rancor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário