sexta-feira, 19 de junho de 2009

MACARRONS

Todos os sabores da Ladurée, não é um luxo?




Os lindos ( e saborosos) macarrons da Jean et Marie
foto: divulgação

Eu sou apaixonada por macarron, são gostosos e lindos. Os melhores do mundo ( na minha opinião) estão em Paris na Ladurée. Eles tem várias lojas espalhadas pela cidade, mas a mais charmosa está na 16 Rue Royale Paris VIII, o salão de chá de 1862 é cheios de delicias e com 1000 detalhes que fazem você achar que está no céu. A última vez que estivemos lá, eu estava grávidissima e foi incrível, livre das preocupações com o shape, me joguei e provei TODOS OS SABORES!


Aqui em São Paulo indico os da minha amada Alice Comparato e os Mac-Duo da incrível patisserie Jean et Marie ( que além de macarons fazem doces de comer de joelhos!).


Tanto Dna. Alice quanto Jean et Marie aceitam encomendas para festas!!


Alice Comparato: 11- 3815-6097
Jean et Marie: 11 - 3044-1197

Nenhum comentário:

Postar um comentário