terça-feira, 7 de julho de 2009

O AMOR QUE NOS UNE...

foto: polentinha do amor por zest cozinha criativa

Para quem não sabe o Chef aqui do buffet, além de meu sócio e companheiro de trabalho é meu amor. A vida de casada não é fácil, ainda mais quando se trabalha junto, mas nós estamos conseguindo, acreditamos no casamento e no amor que nos une.
Fico muito feliz quando fazemos casamentos, acho lindo ver as duas pessoas se assumindo e mostrando a todos que querem ficar juntas para sempre, por que para mim, o casamento é para sempre.
Uma vez ouvi de uma amiga que se quisermos que o casamento não dê certo não devemos fazer nada, naturalmente a convivência de duas pessoas diferentes gera conflitos, agora se a vontade é que dê certo, devemos nos esforçar e fazer de tudo para que a vida a dois seja boa.

A foto é a minha declaração de amor ao meu amor!!! Jú te amo, Dani

2 comentários:

  1. Dani! Lindo, lindo! Meu sócio-diretor de criação também é meu amor e eu amo compartilhar com ele o meu dia-a-dia de casa e trabalho; e multiplicar o ganha pão; e adoraria dividir essa polentinha do amor com ele também. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dani, lindo, lindo e lindo demais sua declaração!! Hoje em dia, em meio a tanta instabilidade de valores em nossa sociedade, nada melhor do que acreditar no verdadeiro amor e torná-lo a base de tudo!! Seja amor de irmãos, amigos, família, e acima de tudo o amor de Deus!!
    bjs

    ResponderExcluir