terça-feira, 4 de maio de 2010

DEGUSTAR 2010 - ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS



Este ano participamos mais uma vez do DEGUSTAR, um evento beneficiente muito bacana que reune os melhores banqueteiros, doceiros e decoradores de São Paulo.

Nossa decoradora foi a Jú Françozo  (Happy Happenings), que ela era talentosa nós já sabiamos mas fiquei muito impressionada com o bom gosto e capacidade de realização dela, fitinhas , lacinhos e botões em todas ( eu disse todas) as 3000 colheres e garfinhos, tags nos copinhos e carinho por toda a parte!

Trabalhar com a Jú foi um prazer enorme, além de uma mesa linda, ganhei uma amiga!!

Entre as comidinhas que servimos, nosso creme de palmito com cogumelos mágicos foi sucesso total, o capellini com salsa verde e shitake instigou os convidados que tentavam descobrir o "segredo" daquela saladinha e o fondue de cogumelos aqueceu o coração de todos! Mas sucesso mesmo foram nossas fofas borboletas de parmesão que voaram pelo salão pelas mãos de todos os convidados e pelos emails que recebemos já chegaram até na Bahia! Adorei!

4 comentários:

  1. Dani,

    Qual ñ é o tamanho da minha surpresa de ler seu post aqui no Wed Delicious eu esperei vocês postar pra depois eu fazer!

    Todo o meu amor foi resposta do que recebi de você, da sua equipe e me empenhei pra refletir um pouco da delícia e beleza da sua comidinha!

    Eu amei e me senti honrada de estar numa mesa sua pra mim é realização de parte dos sonhos de Deus pra minha vida e sei que é o primeiro de muitos!

    Deus abençoe muito você e o Jú e como vc me disse no nosso primeiro encontro por conta do seu colar meu maior desejo é que NUNCA NUNCA NUNCA te faltem idéias AMéM!

    Obrigada pela confiança depositada em mim e meu trabalho e pelo carinho comigo durante todos os dias que antecederam o evento!

    Um Bj Enorme!

    da AMIGA Jú Françozo

    ResponderExcluir
  2. JÚ COM O SEU TALENTO E GARRA, NÃO PRECISEI ESQUENTAR MINHA CABEÇA NEM UM MINUTO! bEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei impressionada com a criatividade da decoração, a delícia das sopinhas e todos os quitutes! Já conheço de sobra o trabalho das duas, mas realmente extrapolaram. Um superbeijo, amigas!

    ResponderExcluir
  4. A jú é o máximo, sou super fã do trabalho dela!!!!!! A parceria de vocês tinha tudo pra dar certo, parabéns pelo bom gosto e pelo ótimo trabalho!!!! Bjs!

    ResponderExcluir