sexta-feira, 25 de junho de 2010

A HISTÓRIA DA BORBOLETA

Eu amo a história da Borboleta, amo a tranformação, adoro o tempo que ela passa no casulo se "preparando", e amo mais ainda aquela frase ( que eu não lembro de quem é...) que diz: " Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado ela virou uma borboleta...".

Por isso quando a Papier D`or me convidou para fazer o coquetel de 1 ano da loja e as meninas da Bendita Festa decidiram pelo tema Borboletas meu coração se encheu de alegria e minha cabecinha tratou de pensar em como incoporar as fofas borboletinhas nas minhas comidinhas!

Primeiro montamos nossas "bandejas campo", servimos nossos chevre & grapes lollipops com borboletas em badejas com graminhas. Nosso capuccino de cogumelo trufado foi servido em xícaras com borboletinhas na asa, tudo muito integrado com o tema proposto pelas decoradoras e que encantou os convidados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário