quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A FESTA DAS BAILARINAS

Gente, ando muito distante, as coisas estão tão corridas aqui no buffet que não tenho tido tempo de parar para escrever e ficar mais próxima de vocês! Hoje recebemos um telefonema de uma cliente que ligou para cobrar novos posts... Que vergonha!

Essa festinha teve um gostinho especial, trabalhamos em conjunto com grandes amigos e isso torna tudo mais gostoso, foi uma tarde mágica, cheia de bossa e muito amor!

Os docinhos eram todos da Jean et Marie, lindos, deliciosos e cheios de detalhes foram a grande sensação da festa, todos os convidados ( inclusive eu hihihihihi) mal podiam esperar pela hora do parabéns para "atacar" aquela mesa.

A decoração fofa foi da Bendita Festa, nem parecia que estávamos em um salão de festas, as meninas criaram um ambiente de sonho com cores pastéis, luminárias coloridas e um painel de fitas de cetim que eu nunca tinha visto, para variar, arrasaram!

As comidinhas eram todas Zest kids, hamburguinhos saudáveis, pipocas com queijinho e doguinhos assados fizeram a festa das crianças e dos adultos ! Além dessas delicinhas todas, montamos uma mesa de antepastos para os adultos seguida de um risotinho quentinho.


 










 










 











4 comentários:

  1. Demaaaaais! Adorei o tule na mesa, na lembrancinha. É temática sem ser exagerada. A comida está toda linda, com cara de gostosa. Porções pequeninas para as pequenas bocas. Fiquei encantada com tudo e com a carinha da aniversariante....

    Meus parabéns! Vida longa a Zest Kids!

    ResponderExcluir
  2. Amei,linda demais.
    Queria colocar como dica no meu blog?
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esta festa deve ter sido muito comentado e elogiado. Parabens!Aninha

    ResponderExcluir
  4. QUe coisa mais linda! Minha "dream party" tb: tudo linda e com certeza tudo gostoso tb , ao contrario do que servem aqui nos EUA... Parabens! Vou compartilhar!
    www.fernandavanderlaan.com

    ResponderExcluir