quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PARA MINHA PRIMA FLÁVIA!





Fiquei muito feliz quando recebi a ligação da minha prima dizendo que ia casar. Ela já mora com o namorido e os dois tem um filhinho lindo chamado Pedro. Eles moram no interior e o padre da cidade achou que já estava "na hora" deles oficializarem a "situação"...

Para quem não sabe a Laura que trabalha aqui no atendimento é minha prima e a gente estava curtindo ficar iventando coisinha fofas para o casamento da Flá, tags, bar de caipirinhas com canudinhos estilizados, bandeirinhas mil, enfim tudo para uma festinha gostosa lá em Monte Alto.

Esse post é para ela! Prima querida, te desejo tudo de melhor que a vida tem!

As fotinhos acima foram algumas que eu e a Lau nos inspiramos para dar "cara" ao casamento da Flá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário