domingo, 17 de maio de 2009

Candy bar !!



foto: www.marthastewart.com


foto:http://amyatlas.com

ADORO a idéia de uma mesa de gostosuras na saída das festas, além de ficarem lindas e cheias de bossa, podem ser uma opção para quem não quer os tradicionais docinhos( mas eu ainda acho que toda festa deveria ter as duas, uma de doces tradicionais e uma candy bar próximo a mesa do café). Saquinhos de tecido com fitinhas na paleta de cores da festa completam o charme! Postei e foto acima por que amei as cores, mas por favor abstraiam as bandeirinhas!! Cintia e Rodolfo que se casam conosco em agosto farão uma dessas no casamento fofo deles, sorte dos convidados!! hummmmm!!!!

Outra coisa super fofa são os m&m's personalizados com o nome dos noivos, super charmosos e originais. A loja online dos M&M's oferece cores especiais para casamento, chequem no: http://www.mymms.com/, para quem for viajar antes de casar é uma boa pedida!


4 comentários:

  1. dani,
    eu quero uma dessa cheia de candys no meu casório...ADOREI!
    poderíamos conversar sobre docinhos? pq eu decidi casar no hotel InterContinental e lá já tem todo a parte de A&B da festa, mas vou começar a ver os docinhos...não sei se vc faria só essa parte!
    bj
    Taís
    tais_rsouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tá, eu vou amar fazer oq vc precisar amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Fiz esses MMs personalizados agora em NY para o meu open house e para o cha de bebe de uma amiga. Não ficaram tão perfeitinhos como esperava mas são muito especiais!

    To amando o site de vocês! Depois dos 2 eventos eu posso mandar fotos dos MMs e contar a reacao dos convidados.

    Bjs!

    ResponderExcluir