quinta-feira, 25 de junho de 2009

CORREIO ELEGANTE

Com a correria em que vivemos, as vezes nos esquecemos a delicia que é receber uma carta. Todo o ritual é especial: a escolha do papel, a letra bem feita, o cuidado com as palavras...
Eu sempre amei escrever e receber cartas, tenho todas que já recebi bem guardadas, as vezes gosto de olhar com carinho e sentir de novo as emoções que elas me causaram.

Baseado nisso eu simplesmente enlouqueci quando vi estes selos que o La Poste ( companhia de correios francesa) lançou em edição limitada. São "selos de chocolate", na verdade, selos com as cores e desenhos que contam a história desta delicia aliados a um aroma de chocolate de verdade!

É ou não é um correio elegante?

5 comentários:

  1. Dani, amo receber e escrever cartinhas também, a sensação é única de cada uma!! E esses selinhos?! Que charmosos, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Dani e equipe,
    Parabéns pelo Blog! Como sempre, vou acompanhar de pertinho o sucesso de vocês! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Dani, os selos de chocolate simplesmente... très jolie! Quanto a enviar cartas, até hoje mantenho esse ritual, mesmo com amigos que moram bem pertinho de mim. Um dia vou te enviar uma. Beijos. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. ai dani que lindoooooooooooooooooooooooo, desculpa nao to comparando nao mas me lembrou a infanncia com os chocolates surpresa que tinha um animal estampado.
    Lembra?

    ResponderExcluir
  5. Má, não tinha relacionado, mas não é que parece mesmo? Eu AMAVA aquele chocolate!!!

    Beijo

    ResponderExcluir